https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/3e108d90e1ea2b732edf3353a8494d0a.jpg

TRAGÉDIA NA PISTA

Fortes chuvas causam deslizamento e morte, ambulância capota na BR

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (19), uma parte de um barranco que fica próximo ao Portão do Inferno caiu jogando terra na pista da BR-070, causando até mesmo acidentes na estrada. Claudinei Antônio Tavares, 57 anos, morreu após sofrer um grave acidente na BR-070, nesta quinta-feira (18).

Ele estava em ambulância de UTI Móvel, da Secretaria Municipal de Saúde Cáceres, que capotou próximo ao Posto Cinquentinha. A vítima estava voltando de Cuiabá para a cidade de origem, após realizar um procedimento de cateterismo cardíaco.

O veículo em que o paciente estava aquaplanou, pois no momento chovia muito forte.

Na ambulância estava também dois servidores municipais, sendo a auxiliar de enfermagem, Gilza Ferreira Gomes e o motorista da ambulância Francinei do Espírito Santo Soares. Os dois foram socorridos com vida e internados em Cuiabá. Felizmente, receberam alta ainda na noite de quinta-feira.

A recomendação neste caso é que se diminua a velocidade e redobre a atenção. A boa conservação dos pneus também é um fator a se ficar atento.

Com as constantes chuvas que caem sobre Mato Grosso nos últimos dias, os motoristas precisam ficar atentos durante suas viagens.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de novembro de 2021 às 18:52:12
  • 19 de novembro de 2021 às 14:30:45