https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/AGRESSAO-1.png

VIOLÊNCIA

Marido agride esposa a socos e é preso em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Hugo Barreto/Metrópoles

Um homem foi detido após ignorar a medida protetiva e agredir a mulher na tarde de sexta-feira (19), no município de Pontal do Araguaia.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local a vítima relatou que o homem teria a agredido com socos na cabeça, fazendo com que ela ficasse desacordada por alguns minutos. Conversando com a vítima, a equipe policial foi informada de que ela possuía medida protetiva contra o suspeito, porém não estaria com a documentação em mãos.

A equipe entrou em contato com a Patrulha Rede de Frente, responsáveis por realizar o acompanhamento das vítimas de violência doméstica na região, sendo informados por estes sobre a veracidade da medida protetiva.

A mulher explicou que o agressor teria fugido para casa de terceiros após ela ter informado que ligaria para a polícia. O agressor foi localizado na residência indicada pela vítima e detido pelos policiais militares.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante pela agressão e descumprimento da medida protetiva e posteriormente entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *