https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Lei-Seca-na-MT-040.jpg

SEM DOCUMENTAÇÃO

Mais de 40 motoristas são multados na MT-040

GGI

Cinco pessoas foram presas em flagrante por dirigirem embriagadas e cinco assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência por dirigir sem habilitação na tarde deste domingo (21.11). A ação fiscalizatória da Operação Integrada Lei Seca foi realizada na MT-040, Km 05, na rodovia que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger e iniciou às 16h52.

Ao todo, foram abordados 60 veículos e, deste total, 54 foram autuados e 48 foram removidos, sendo 45 carros. Também foram aplicados 76 testes de alcoolemia e ainda recolhidas 14 carteiras de habilitação e 5 documentos dos veículos.

Foram aplicados 71 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 41 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 9 por conduzir sob efeito de álcool, 5 por conduzir veículo sem habilitação, 3 por recusar fazer o teste de alcoolemia, 13 por outros motivos.

A ação de fiscalização da Lei Seca envolveu o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito, Deletran, Detran, Polícia Penal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *