https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/406d15c8-c166-4ca7-9196-a8599bbc01fe.jpeg

TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende cocaína em carga de calcário em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Na noite de ontem (26), uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 364 quando deu ordem de parada a um caminhão tracionando dois semirreboques. O condutor do veículo apenas reduziu a velocidade, mas por algum motivo, não parou o caminhão conforme ordem emanada pelos policiais e continuou trafegando pela rodovia, em baixa velocidade. Ato contínuo, a equipe embarcou em uma viatura e acompanhou o referido veículo, sendo ele abordado um pouco mais a frente.

O condutor demostrou-se bastante nervoso e, ao ser questionado sobre o motivo de não ter obedecido a ordem dos PRFs, informou que não havia entendido que se tratava de uma ordem de parada.

Quando perguntado a respeito da origem e destino de sua viagem, o motorista informou que carregou a carreta com calcário em Nobres-MT e que o levaria até Vitória-ES. Os policiais desconfiaram da história contada pelo motorista e consideraram que as coisas não estavam se encaixando adequadamente. Por isso, resolveram fazer uma busca minuciosa na combinação de veículos na qual encontraram, no interior de bags de calcário, 270 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 291 quilogramas.

O motorista foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Federal para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de novembro de 2021 às 18:31:19