https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-26-at-10.06.14.jpeg

EM CUIABÁ

Região do Três Barras recebe neste sábado Gabinete Itinerante do Deputado Thiago Silva

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A região do Três Barras em Cuiabá, receberá neste sábado (27) o projeto ‘Gabinete Itinerante’ realizado pelo deputado estadual Thiago Silva (MDB). O parlamentar e a equipe vão atender a comunidade das 8h às 12h em uma estrutura montada na praça Elisangela Pereira de Souza, rua Divina Alves da Costa, esquina com a rua 13.

Na oportunidade, os moradores poderão conversar com o deputado e também encaminhar reivindicações de interesse da comunidade. As demandas da população serão registradas e servirão para indicações e projetos de lei na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O deputado fará uma prestação de contas do seu trabalho no parlamento.

Além disso, será ofertado consultoria jurídica, aferição de pressão e glicemia, exame de vista, espaço para recebimento de livros para doação, corte de cabelo (limitado a 20 pessoas) e orientações sobre o primeiro emprego.

“Será uma oportunidade da população apresentar sugestões para que possamos atender as necessidades debatidas durante o atendimento. Estamos realizando o Gabinete Itinerante também em outros bairros, distritos e cidades do Estado e nosso objetivo e dar voz à população”, disse Thiago Silva.

Desde o mandato de vereador por Rondonópolis em 2013, o parlamentar já realiza essa ação de aproximar o mandato da população e o objetivo é levantar as principais necessidades das lideranças comunitárias e resolver as situações que estão na competência do deputado.

Thiago Silva reafirma que seu mandato é participativo e transparente, e tem o compromisso de aproximar a Assembleia da população. “O nosso objetivo é dar voz à população que carece do apoio e orientação do poder público. Estamos levando o nosso gabinete para próximo do cidadão para dialogar e debater melhorias para a região do Três Barras”, disse Thiago Silva.

O deputado Thiago Silva está no seu primeiro mandato na Assembleia e já possui mais de 20 leis sancionadas e mais de 990 indicações apresentadas no parlamento estadual.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *