https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/IMG-20211127-WA0069.jpg

ELEIÇÕES 2022

PSD faz grande ato de filiação e chega a 22 prefeitos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Com a presença do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, o Partido Social Democrático de Mato Grosso deu as boas-vindas a sete novos prefeitos. O ato, realizado neste sábado (27), contou com a participação do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, do presidente regional, senador Carlos Fávaro, do deputado estadual Nininho, além de lideranças políticas. Agora, o partido conta com 22 prefeitos em Mato Grosso.

Ao receber os novos filiados, Fávaro ressaltou que a adesão é fruto de um intenso trabalho de articulação política, capitaneado, em nível nacional, por Kassab. “Só a articulação não é suficiente. É preciso que haja um grupo que trabalhe, que dê retorno para a população e isso temos feito. Um dia feliz e histórico para Mato Grosso”.

Ingressaram no partido os prefeitos de Araguainha, Francisco Gonçalves Naves;
Nova Santa Helena, Paulo Bortolini; Ribeirãozinho, Ronivon Parreira das Neves; Juína , Paulo Veronese;
Nova Nazaré, José Bueno Vilela; Paranaíta; Osmar Antonio Moreira; e Nova Xavantina, João Bang.

Ao abonar as fichas dos filiados, Pacheco, pré-candidato do partido à presidência, elogiou o trabalho realizado pelo PSD. “Me filiei recentemente, coisa de 30 dias, e vamos fazer este trabalho em Minas Gerais, tomando como referência o que é feito em Mato Grosso”.

Além dos 22 prefeitos, o PSD de Mato Grosso passou a contar com 13 vices-prefeitos. Se filiaram ao partido a vice de Brasnorte, Professora Rose, e o político de Itiquira, João Macaúba da Silva. Outro filiado foi o ex-senador, Antero Paes de Barros, dono de uma das mais ricas biografias da política brasileira.

*Eleições -* Presidente nacional do partido, Gilberto Kassab afirmou que sai bastante feliz de Mato Grosso com o trabalho da direção regional da sigla e reafirmou os compromissos para 2022. “Aqui em Mato Grosso, o melhor é a reeleição de Mauro Mendes [do DEM] e a candidatura de Neri Geller [do PP], ao Senado. Eles terão nosso apoio”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *