https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/d4734d6ad88742e7f2c9addaae949a5c.jpg

EM SORRISO

Cãozinho é esquecido em carro de Pet Shop, não resiste e morre

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um cachorrinho da raça Lhasa Apso, chamado Paçoca, morreu depois de ser esquecido no carro de um pet shop, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O fato aconteceu no último sábado (27), no entanto, ganhou repercussão nesta terça-feira (30), quando a tutora do animal, Maikelly Grando, publicou em suas redes sociais uma carta de despedida e revolta.

O cãozinho foi pego em casa pelo pet shop ainda pela manhã, para tomar banho. Porém, por volta das 13h, os donos de Paçoca entraram em contato com o estabelecimento, para questionar a demora em devolver o cachorro.

Foi neste momento que os tutores foram informados sobre que o animal havia morrido. O cachorro foi esquecido dentro do carro, no calor, sem ventilação, e não ressistiu. Eles contratavam o serviço no pet shop há pelo menos 6 anos e nunca tiveram problemas com o atendimento.

Nas redes sociais, Maikelly Grando publicou a dor e indignação pela perda do amigo de quatro patas. Ela narra ainda como adotou o cachorro, pois acolheram a mãe dele. Ela e seu marido logo se apaixonaram pelo filhote.

“Meu esposo nunca teve animal de estimação na infância então não era ligado em animais, mas graças a mim ele também se apaixonou pelo nosso filho peludo”, conta.

Ainda segundo a dona, Paçoca adorava o dia de tomar banho. “Fazíamos o que estava em nosso alcance para ele ter tudo de melhor que podíamos dar, e ele amava ir tomar o seu banho. Sempre ficava esperando porque acreditem ele sabia que sábado era dia de ir tomar banho e passear”.

Os donos disseram que se soubessem que o cachorro seria esquecido no carro, não teriam mandado Paçoca para o banho na empresa. Além de terem tirado a vida do pet, lhes tirou o direito de despedida.

“Se eu pudesse imaginar que isso se tornaria o meu maior pesadelo eu não teria mandado ele, meu paçoca de tão bonzinho que era foi esquecido dentro do carro do pet shop e não resistiu”, lamentou.

A dona do pet vai registrar boletim de ocorrência. Ela aguarda também laudo de uma clínica veterinária para apontar a causa da morte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *