https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/51717053339_efa127446f_c.jpg

LANCES POLÊMICOS

Jorginho reclama da arbitragem e dispara: “VAR não chama porque é o Cuiabá”

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

AsscomDourado

O técnico do Cuiabá, Jorginho, reclamou da arbitragem durante entrevista coletiva nesta terça-feira (30), sobre um possível pênalti em Elton, no segundo tempo e declarou que o VAR não chama porque é o Cuiabá, indicando que se fosse uma equipe considerada grande, a tecnologia seria utilizada. 

O treinador relembrou o duelo contra o Bahia, na rodada passada, em que a CBF reconheceu erro por gol anulado no empate sem gols.

“Quanto à arbitragem, foi um capítulo à parte. A CBF reconheceu os erros no jogo contra o Bahia, e o árbitro não vai no VAR. Não quero acreditar nisso, mas estou chegando a acreditar que realmente estão querendo fazer com que a gente desça. Está muito difícil. O Elton foi tocado pelo goleiro. Mais uma vez o VAR não chama porque é o Cuiabá. Se fosse qualquer outro clube, chamaria. Não vou me calar diante de uma injustiça. Fica minha indignação. Por mais que vocês tentem, nós não vamos cair”, disse ele

Jorginho ainda negou falta de atenção do Cuiabá e assumiu a responsabilidade pelas falhas da equipe.

“Não foi uma questão de concentração. Assumo toda a responsabilidade por erros de posicionamento. Aquilo que construímos até hoje não vai mudar por conta de um jogo. O Cuiabá não é essa equipe que vimos hoje. Tivemos erros demasiados, que não é comum, e por isso tomamos os gols”, pontuou ele.

O Dourado permanece com 43 pontos na 15ª posição.

Já o Palmeiras, soma 62 pontos e permanece na 3ª posição.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 4 minutos, Gabriel Silva aproveitou bobeira do sistema defensivo do Cuiabá, tirou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. Cuiabá 0 x 1 Palmeiras.

Empurrado pela torcida, o Dourado partiu para o ataque. Aos 20, em boa jogada pela ponta direita, Jenison escorou para Pepê, que finalizou no meio do gol.

Aos 30 minutos, em boa jogada de contra-ataque, Giovanni cortou para a perna esquerda, e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Walter. Cuiabá 0 x 2 Palmeiras.

A equipe de Jorginho partiu ao ataque, aos 36, em cobrança de escanteio, Empereur aproveitou rebote dentro da área e cabeceou para o fundo do gol. Cuiabá 1 x 2 Palmeiras.

SEGUNDO TEMPO

Durante a segunda etapa, Jorginho mexeu na equipe e trocou Uendel e Max, dando entrada para Hernandez e Felipe Marques.

Com a vantagem no placar, a proposta Auviverde permaneceu a mesma, dando a bola para o Cuiabá e buscando os contra-ataques.

Com o avançar da partida, o Dourado passou a desperdiçar chances no último terço do campo.

Aos 40, João Martins foi expulso da área técnica.

Aos 43, Elton teve a bola do jogo, Lucas Hernandez cruzou e o camisa 19 cabeceou no cantinho, mas Vinícius fez a defesa.

Aos 45, em nova bobeira na saída de bola, Veron aproveitou a falha e guardou  no ângulo do goleiro Walter. Sem chances para o arqueiro.

Fim de jogo. Cuiabá 1 x 3 Palmeiras.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de dezembro de 2021 às 18:28:02