https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-02-at-09.17.23.jpg

PROPRIEDADE RURAL

PM prende quadrilha e recupera arsenal de armas de fogo em MT

PMMT

Em ação integrada entre o 22º Batalhão e a Força Tática do 15º Comando Regional, a Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (1), três suspeitos por furto à uma propriedade rural na cidade de Peixoto de Azevedo. Na ação criminosa, os indivíduos, que já possuiam passagens por roubo, furtaram espingardas, revólveres e rifles, além de centenas de munições de diversos calibres.

Acionada via 190, a PM se deslocou até uma propriedade rural, onde teve acesso às imagens de câmeras de monitoramento e identificaram os suspeitos, que haviam subtraído quatro armas de fogo e diversas munições e carregadores.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, reconhecendo o alto poderio dos armamentos em posse dos suspeitos, os militares solicitaram apoio às demais guarnições do 22º BPM e da Força Tática do 15º CR, que com o auxílio da Polícia Penal de Peixoto de Azevedo conseguiram obter as qualificações dos indivíduos, que tinham passagen criminal por roubo, e a localização dos mesmos.

As equipes se deslocoram até a casa de dois dos suspeitos, no bairro Liberdade, onde prenderam a dupla e apreenderam dois revólveres calibre 38, além de 21 munições.

No momento em que os policiais militares estavam saindo de uma das residências, o terceiro suspeito passou na rua com sua motocicleta e, ao avistar os militares, empreendeu fuga. A guarnição iniciou o acompanhamento do indivíduo, que desobedeceu as ordens de parada, mas acabou sendo abordado. Aos policiais, ele relatou que os demais itens do furto estavam em sua residência, no Bairro Jerusalem, onde a PM se deparou com um quarto envolvido. Ao notar a presença dos policiais, o homem conseguiu fugir pela janela da residência, dispensando um carregador de pistola com 17 munições.

Em buscas pela imóvel, foram localizadas (no forro da casa); duas espingardas (calibre 20 e calibre 32), carregadores, uma balança de precisão, quatro porções de maconha e uma porção de pasta base.

O material foi apreendido e os suspeitos detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A Polícia Militar segue em busca do quarto suspeito envolvido no crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *