https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Lei-Seca-na-Isaac-Povoas.jpg

LEI SECA

15 motoristas são presos por embriaguez no central de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI

Quinze motoristas foram presos por embriaguez ao volante, na madrugada desta sexta-feira (03.11), durante a 74ª Operação Lei Seca, realizada na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular, em Cuiabá.

Durante a ação, foram realizados 128 testes de alcoolemia. Destes, 29 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática e 17 se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros três motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 27 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 86 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Um motorista assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não ser habilitado.

Ao todo, 125 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 56 foram removidos, sendo 53 carros e três motocicletas e outros 62 autuados. Os agentes recolheram 39 documentos, sendo 36 CNHs e três Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Sobre a operação

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *