https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/IMG_20211204_021552.jpg

SUSPEITA DE SUICÍDIO

Policial penal que torturou namorada é encontrado morto dentro de casa

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um policial penal, identificado como Edson Batista Alves, acusado de torturar e manter em cárcere privado a namorada e o filho dela, foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (3), em uma casa do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com informações, o agente apresentava ferimento na cabeça, que seria de uma arma de fogo.

Há a suspeita de que ele tenha cometido suicídio.

Agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. O corpo do agente será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia – que identificará a causa da morte.

O caso

Mulher de 31 anos e seu filho de 6 anos foram espancados e mantidos em cárcere privado por duas semanas pelo policial penal e ex-chefe do Setor de Operações Especiais (SOE) da Penitenciária Central do Estado.

As vítimas conseguiram fugir na noite de 20 de novembro de 2020 e denunciaram o suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e foi denunciado ao menos 6 vezes por violência doméstica.

O crime chocou os policiais que atenderam a ocorrência. A criança estava com o braço quebrado devido ao espancamento sofrido, além de várias lesões pelo corpo.

A mãe dele, que também está com várias lesões, contou que passou a morar com o agressor há duas semanas após se mudar de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de dezembro de 2021 às 02:04:47
  • 6 de dezembro de 2021 às 02:04:47