https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Lucas-Lima.jpg

CONFIRA

Cuiabá x Fortaleza: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Kid Júnior

Cuiabá e Fortaleza se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

O Cuiabá está há três rodadas sem vencer – com duas derrotas consecutivas para Palmeiras e Athletico, além de empate com o Bahia – e mira a reabilitação.

O Fortaleza venceu o duelo contra o Juventude na sexta-feira e garantiu a classificação na Libertadores. O time tem 55 pontos e é o quinto colocado na tabela.

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Renata Silveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Grafite.

Cuiabá – técnico: Jorginho

O treinador do Dourado terá os desfalques de Clayson e João Lucas, que cumprem suspensão, além de Auremir, em tratamento de entorse no joelho – o volante não deve mais atuar pelo time neste Brasileirão. O retorno fica por conta de Alan Empereur, após cumprir suspensão. O zagueiro retoma a titularidade no lugar de Marllon.

Provável Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Felipe Marques e Jenison.

Quem está fora: Auremir (entorse no joelho esquerdo); Clayson e João Lucas (suspensos).

Pendurados: Uendel, Yuri Lima, Rafael Gava e Elton.

Fortaleza – técnico: Vojvoda

A vitória em cima do Juventude deu ainda mais confiança ao time, que não deve contar com Lucas Crispim, que seguiu na capital fazendo trabalho de fortalecimento. O jogador começou como titular contra o Juventude e precisou ser substituído no início do segundo tempo. Bruno Melo deve assumir a vaga. Marcelo Benevenuto volta após cumprir suspensão e será titular na zaga ao lado de Titi e Tinga.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Bruno Melo; David e Robson.

Quem está fora: Lucas Crispim (departamento médico).

Pendurados: Ronald, Matheus Vargas, Wellington Paulista, David, Romarinho e Igor Torres.

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • Quarto Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *