https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/9dfdcff358388bf7d5020f4d1b84d729.jpg

CRIME BRUTAL

Homem mata a ex-mulher, esfaqueia o ex-sogro e tenta suicídio em VG

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma técnica de enfermagem, identificada como Franciele Robert da Silva, de 33 anos, foi morta com golpes de faca no final da tarde deste domingo (5), em sua casa, no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

De acordo com informações, o autor do crime é seu ex-marido, identificado Júnior dos Santos Igesca, de 36 anos, que não aceitava o término. Ele invadiu o local e ainda tentou matar o pai de Franciele. Depois do crime, se trancou no banheiro e tentou cometer suicídio.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h55 e quando chegou, encontrou o idoso de 67 anos ferido na porta de casa com duas perfurações de faca, uma no umbigo e outra no pescoço.

Ele informou que o autor do crime, seu ex-genro, estava trancado no banheiro. A PM solicitou apoio e entrou na casa, encontrando Franciele no quarto, caída, com muito sangue no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte da vítima no local.

Já o suspeito, foi encontrado caído no banheiro com um corte no pulso e outro no pescoço. Ele estava com vida e foi socorrido pelo Samu até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Politec.

Os militares informaram que havia muito sangue pela casa, especificamente no quarto e no banheiro.

O irmão da vítima, que é policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), informou que ela estava separada do suspeito há dois meses e que já tinha medida protetiva contra ele.

No momento do crime, a filha do casal, de 12 anos, estava no local.

Após ser atendido no Pronto-Socorro, ele foi preso em flagrante pelos investigadores da DHPP e autuado pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de dezembro de 2021 às 17:38:28