https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/20200228164210221391i.jpg

EM CUIABÁ

Mulher denuncia pastor por assédio em igreja do Tijucal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Paulo Paiva/DP

Uma mulher de 43 anos denunciou à Polícia Civil, um pastor de uma igreja evangélica situada no bairro Tijucal em Cuiabá, por importunação sexual.

A vítima contou ainda que uma adolescente de 17 anos também foi assediada pelo líder religioso.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que no começo deste ano recebeu várias mensagens via WhatsApp do  pastor, nas quais a chamava de linda e dizia que quando via o corpo da fiel, dava vontade de fazer “certas coisas”.

A mulher afirma que pediu para que ele parasse, já que essa não deveria ser a conduta de um pastor. Quatro dias depois, ela recebeu outra mensagem do homem, contudo desta vez, se desculpando pelas mensagens anteriores.

Para a equipe policial, a mulher relatou ainda que não foi a única assediada pelo pastor. Ele teria agarrado uma menor de idade, a puxado pela cintura e pedido para ela abrir a boca e disse que sopraria.

A jovem ficou desesperada e procurou ajuda com os pais, que não registraram boletim de ocorrência, porque acharam que deviam informar o presidente da igreja primeiro, o qual não tomou nenhuma providência.

O caso foi registrado como importunação sexual e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *