https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/f5e834cbb72fae00bd852ad496a65b1b-1.jpg

TENTOU PROTEGER

Pai de técnica de enfermagem não resiste a ferimentos e morre

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

O pai da técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, vítima de feminicídio neste domingo (5), não resistiu às facadas que levou do ex-genro e morreu na manhã desta segunda-feira (6), em Várzea Grande.

Aparecido José da Silva, de 67 anos, estava internado em uma unidade de saúde após ser ferido enquanto tentava defender a filha do ex-marido dela.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo do idoso no hospital. Agora, além do feminicídio, o autor do crime responderá pelo homicídio do ex-sogro.

LEIA: Homem mata a ex-mulher, esfaqueia o ex-sogro e tenta suicídio em VG

O CASO

ma técnica de enfermagem, identificada como Franciele Robert da Silva, de 33 anos, foi morta com golpes de faca no final da tarde deste domingo (5), em sua casa, no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

De acordo com informações, o autor do crime é seu ex-marido, identificado Júnior dos Santos Igesca, de 36 anos, que não aceitava o término. Ele invadiu o local e ainda tentou matar o pai de Franciele. Depois do crime, se trancou no banheiro e tentou cometer suicídio.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h55 e quando chegou, encontrou o idoso de 67 anos ferido na porta de casa com duas perfurações de faca, uma no umbigo e outra no pescoço.

Ele informou que o autor do crime, seu ex-genro, estava trancado no banheiro. A PM solicitou apoio e entrou na casa, encontrando Franciele no quarto, caída, com muito sangue no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte da vítima no local.

Já o suspeito, foi encontrado caído no banheiro com um corte no pulso e outro no pescoço. Ele estava com vida e foi socorrido pelo Samu até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que deverá ser analisada na audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de dezembro de 2021 às 14:20:49