https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/9dfdcff358388bf7d5020f4d1b84d729.jpg

FLAGRANTE

Justiça mantém prisão de homem que matou técnica de enfermagem e idoso

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O juiz Luis Augusto Veras Gadelha, em substituição na Vara da Violência Doméstica contra a Mulher de Várzea Grande, manteve a prisão de Junior dos Santos Igesca, de 36 anos, acusado de assassinar a golpes de faca a ex-esposa, a técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33 anos, e o pai dela, Aparecido José da Silva, 67 anos.

O feminicídio seguido de homicídio ocorreu na tarde deste último domingo (5), na casa do idoso localizada no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr., da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do criminoso. Na justificava, ele alegou que se for solto, ele poderá cometer outros crimes.

Conforme consta no documento, o magistrado observou “a forma como foram praticados os crimes revelam a extrema periculosidade e frieza do indiciado, que, certamente por não aceitar a separação, ceifou a vida da ex-companheira a facadas na frente da sua filha, de apenas 12 anos de idade”.

Em outro trecho, Gadelha cita o assassino deva fica preso até a conclusão do inquérito. “Deve o indiciado, portanto, permanecer preso durante a conclusão do inquérito policial e eventual instrução criminal para garantia da ordem pública em razão da gravidade em concreto da sua conduta”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de dezembro de 2021 às 19:07:00
  • 7 de dezembro de 2021 às 12:11:39