https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/d6b47f2e9877a7a3bf6d017c471cf74f.jpg

ESTUDANTE

Menino morre afogado durante passeio de escola em Chapada dos Guimarães

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Chico Ferreira

Um estudante identificado como Daniel Hiarle Arruda de Oliveira, de 14 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (7), em uma das cachoeiras perto do Véu das Noivas, em Cachoeiras de Chapada dos Guimarães (67 km ao Sul de Cuiabá), após se afogar durante uma aula de campo, promovida pela Escola Estadual Welson Mesquita de Oliveira, a antiga Pascoal Ramos.

De acordo com informações da PM, os agentes foram acionado por volta das 20h30, pelo padrasto da vítima, que estava na escola cobrando informações sobre o paradeiro do menino. Ele foi informado pelos colegas de turma que Daniel desapareceu durante a aula de campo, realizado no Circuito de Cachoeiras.

Lá, os policiais conversaram com os professores responsáveis pela aula, bem como outros servidores que também estiveram presentes. Equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionadas e as buscas tiveram inicio na localidade turística.

Somente após quase 4h de buscas, o corpo do adolescente foi encontrado submerso em uma das cachoeiras da região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda ser liberado.

A Seduc informou que vai se manifestar por meio de nota.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de dezembro de 2021 às 19:05:06
  • 7 de dezembro de 2021 às 11:56:48