https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/MOTOCICLETAS.jpg

DIREÇÃO PERIGOSA

PM flagra racha e prende 11 motociclistas em bairro de Cuiabá

REPRODUÇÃO

Policiais do 10º Batalhão e do RAIO prenderam 11 pessoas por direção perigosa de veículo na via pública, na tarde do último sábado (04.12), na Capital. Os suspeitos foram flagrados praticando racha com motocicletas.

Por volta das 17h, os policiais militares foram acionados por populares que denunciaram que havia motociclistas fazendo manobras perigosas atrás do bairro Tropical Ville. A Polícia Militar foi checar a denúncia e constatou o grupo de pessoas praticando racha e alguns se equilibrando na motocicleta com apenas uma roda do veículo, sem capacete, fazendo frenagens bruscas, dentre outras irregularidades.

Com a chegada da polícia, alguns suspeitos tentaram fugir da abordagem da PM, mas acabaram sendo detidos. Um dos motociclistas que tentou se evadir do local, acabou colidindo contra um tronco de uma cerca e foi também capturado.

A ação policial resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de dois adolescentes de 17 e 16 anos de idade.  Todos os veículos dos suspeitos foram apreendidos na ação da Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *