https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/51145829098-17c7fe07d3-o.jpg

CAMISA 10

Clayson tem contrato rescindido após agredir garota de programa

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube informou na tarde desta quinta-feira (9), que encerrará imediatamente o vínculo com o atleta Clayson, acusado de agredir uma garota de programa em Cuiabá.

De acordo com o clube, Clayson confessou sua participação. Já Gava, outro atleta citado, estava em casa, versão que confimada por Clayson.

Por meio de nota, Dourado manifestou que a conduta extracampo do atleta é totalmente inaceitável.

LEIA: Mulher é encontrada com cortes no pescoço em boate de Cuiabá

NOTA

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.

O CASO

A jovem de 22 anos, que teria tentado suicídio na manhã de terça-feira (7), nas dependências da boate Crystal Nigth Club, fez um boletim de ocorrência na última quarta-feira (8) denunciando um jogador de futebol do Cuiabá Esporte Clube por agressão.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada no Hospital Municipal de Cuiabá – onde a jovem foi hospitalizada com cortes no pescoço.

Ela informou que na noite anterior estava em um motel com mais duas mulheres e três homens. Em determinado momento, o jogador teria quebrado uma garrafa e a agredido.

Depois disso, a mulher teria pego um uber e ido para um hotel, que fica anexo à boate Crystal Nigth Club.

No local, a jovem teria tomado comprimidos de rivotril e em seguida tentado suicídio cortando o próprio pescoço com uma garrafa.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma guarnição do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a mulher.

Devido à gravidade da situação, a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá.

O caso foi registrado como “lesão corporal”. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de dezembro de 2021 às 14:36:01
  • 9 de dezembro de 2021 às 20:31:46