https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/IMG-20211209-WA0099.jpg

EMENDA

Deputado Claudinei vai viabilizar uma ambulância para Alto Taquari

Da assessoria

Com o propósito de destinar a maioria das emendas de 2022 para a área da saúde, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) esteve reunido com a prefeita Marilda Garofolo Sperandio (DEM) e vereadores de Alto Taquari, no dia 2 de dezembro. Na oportunidade, ele firmou o compromisso para a destinação de recursos que vai contribuir na aquisição de nova ambulância UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Móvel, no próximo ano.

“A gente fica feliz. É uma região nossa. Quando eu era delegado regional sempre estava em Alto Taquari. E, neste ano, já passei no município três vezes. Fico feliz de estar ajudando e quando chego aqui, sempre recebemos uma notícia boa. Agora, já fico sabendo que estão precisando de uma ambulância e pretendo ajudar com toda certeza”, explica Claudinei.

Emendas

A prefeita lembrou sobre os móveis adquiridos para a Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes e para o Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira, por meio de emenda do deputado, no valor de R$ 65 mil.

“O delegado Claudinei que é agora, deputado, que muito já fez por nós e nos ajudou. Já destinou emendas para móveis na sala do professor e de creche na educação, que a gente precisava muito e nunca conseguia, por muitos anos. É uma mobília planejada que dá o embelezamento e de muita utilidade. A gente agradece muito. Agora é a camionete que está para chegar para nós. Em 20 anos, a educação nunca teve um veículo próprio dela”, contou a gestora municipal.

De acordo com Marilda, agora a intenção é ter uma ambulância UTI Móvel, mas se não for possível o parlamentar dar o valor integral, a gestora se prontificou em dar a contrapartida. “Agora, firmamos mais essa parceria para beneficiarmos a saúde municipal. Eu só tenho a agradecer e parabenizar o parlamentar”, declarou.

Além dos vereadores Rubens Novaes (DEM), Gregório Tolentino (PSB), Euds Oliveira (MDB), Professor Fábio Júnior (PL) Sinésio Rodrigues (PSDB), Adriano Souza (MDB) e Marcinha Buscariol, também estiveram na reunião, o vice-prefeito Arnaldo Buscariol, a secretária da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) Juliana Bellodi, a coordenadora de Ensino Fundamental, Rosângela Carvalho e a comerciante Ana Carolina Vitorino.

Informações:
Samantha dos Anjos – Assessoria de Imprensa
(65) 99639 9715

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de dezembro de 2021 às 17:24:00
  • 10 de dezembro de 2021 às 17:23:15