https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/viatura-da-policia-civil.jpg

MANDADOS

Polícia deflagra Operação Comando da Lei em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou na manhã desta quinta-feira (9), mais uma fase da Operação Comando da Lei. Agora, os investigadores buscam os autores da tortura que resultou na morte de Natana da Silva, de 30 anos, que foi vítima de espancamento e recebeu pelo menos 70 choques no corpo.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em julho de 2020 no bairro Pedregal, em Cuiabá. A investigação apontou que ela foi alvo de um ‘salve’ a mando de uma facção criminosa após ter, supostamente, furtado um celular.

Depois da série de agressões e choques, a mulher saiu correndo pedindo ajuda pelas ruas do bairro, muito debilitada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu horas depois em consequência dos ferimentos.

Investigação

O delegado responsável pelo inquérito, Caio Fernando Álvares Albuquerque, relatou que parte dos alvos identificados na investigação, conduzida pelo núcleo de investigação de homicídios cometidos a mando de facções da DHPP, era monitorada por tornozeleira eletrônica e tiveram a presença no local do crime confirmada durante as diligências realizadas.

Além disso, ainda conforme as apurações da polícia, os envolvidos no homicídio retiraram câmeras de monitoramento que estavam instaladas próximas à área onde ocorreu o crime, com o objetivo de dificultar a identificação dos criminosos.

As equipes da DHPP estão nas ruas para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliares contra os suspeitos. A coletiva de imprensa na tarde desta quinta dará mais detalhes sobre o caso.

Veja Mais

Um comentário em “Polícia deflagra Operação Comando da Lei em Cuiabá”

  1. EUGÈNE TERRE'BLANCHE disse:

    QUEREM OS AUTORES? INVESTIGUEM AQUELES TRAFICANTES ALI DO LADO DA RODOVIÁRIA. SABEM QUE TEM UM PONTO DE CHAPA ALI AO LADO DA RODOVIÁRIA QUE NA VERDADE É PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS. TEM UM TAL DE LEITÃO ALI, MAGRO ALTO PARA CARAMBA QUE É CHEFE DO TRÁFICO ALI. ELE APARENTA TER POR VOLTA DE 22 ANO DE IDADE. MAS NÃO É SÓ ELE, TEM MAIS TRACANTE ALI TORNOZELADO.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de dezembro de 2021 às 18:51:44
  • 9 de dezembro de 2021 às 18:49:15