https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/2aba9e8e0d63596526a2024812983544.jpg

VEJA O VÍDEO

Polícia prende dois por perseguir e matar homem em Rondonópolis

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Dois homens de 19 e 27 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos nesta última segunda-feira (6), investigados pelo envolvimento no assassinato de Marco Aurélio da Silva, de 29 anos, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Ao todo, foram cumpridos seis ordens judiciais, sendo dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.

A vítima foi perseguida e assassinada a tiros no dia 29 de outubro, no Bairro Vila Operária. O crime foi registrado por câmeras de segurança de comércios locais.

De acordo com as imagens, é possível ver o momento que a vítima corre pela rua e logo é seguida por um homem de camisa cinza e calça jeans.

Assim que se aproxima de Marco, o criminoso atira contra ele. A vítima chega a cair no chão, mas ainda consegue se levantar e correr novamente.

O atirador segue, por mais alguns metros, com a perseguição e os dois desaparecem das filmagens. Pouco tempo depois, o atirador aparece novamente, dessa vez fugindo da cena do crime.

Com base nas investigações, a delegada Karla Peixoto Ferraz representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pelos mandados de busca e apreensão que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda (06).

Além da prisão dos suspeitos, a operação resultou na apreensão de um capacete utilizado por um dos suspeitos no dia do crime. Após terem os mandados cumpridos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de dezembro de 2021 às 20:42:58