https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-10-at-15.31.09.jpeg

DUPLA GOSPEL

Daniel e Samuel participam de Culto de Adoração neste sábado em Rondonópolis

REPRODUÇÃO

A renomada dupla gospel Daniel e Samuel estarão neste sábado (11) às 19h30 horas na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança em Rondonópolis participando do Culto de Adoração promovido pelo conjunto de jovens.

Os irmãos Daniel e Samuel que saíram do interior goiano para o mundo da música gospel alcançaram milhões de cópias vendidas, tendo também composto canções para vários artistas cristãos, como Rosilene Martins, Cassiane, Elaine de Jesus, Mara Lima, Cristina Mel, Lauriete, Eliane Silva, Shirley Carvalhaes, Rayssa & Ravel, entre outros.

Entre os sucessos dos irmãos, “Você é Especial”, “Tereza” “Exército de irmãos”, “Paixão Pela Presença”, “Carpinteiro Pregador” e “Marcas de Batalhas”.

O culto será conduzido pelo Pastor Wonybaldo Carrijo e Pastora Delizete Fortaleza, com a participação da cantora Weila Maciel, Gesiel, Maeli Trindade e Banda e cantor Johnny Arruda. Também irá dirigir o culto as lideranças jovens Neto e Marcela, Rafael e Samela e Ricardo e Amanda.

“Para nós será uma noite de alegria e benção, onde vamos louvar o nome do Senhor e agradecer a presença dos irmãos e também comemorar a semana de aniversário de Rondonópolis”, disse o deputado estadual Thiago Silva.

A Igreja ADNA onde será o evento fica na Rua Fernando Corrêa da Costa, 3400, Monte Líbano (Antiga Mitsubishi), Rondonópolis, MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de dezembro de 2021 às 19:50:40