https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/299764e082443056eed2ee5dabdb8637.jpg

ZELADORIA

Prefeitura faz multirão na AV. do CPA com serviços de limpeza e iluminação pública

Luiz Alves

Umas das mais e extensas e movimentadas avenidas de Cuiabá, a Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, está recebendo uma grande ação de serviços urbanos. O trabalho foi iniciado na quinta-feira (9) pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e deve ser concluída até este sábado (11).

A operação garante a execução das atividades de limpeza, roçagem, poda de árvore, pintura de meio-fio e manutenção no sistema de iluminação pública. O planejamento montado para atendimento da demanda conta com a atuação de mais de 100 servidores e faz parte do programa Mutirão nas Avenidas.

A ação foi iniciada na altura do Comando Geral da Polícia Militar e seguirá todo o percurso da via até o encontro com a Avenida Ten. Cel. Duarte (Prainha). “O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a criação desse programa com foco nas grandes avenidas. Estamos, desde o ano passado, desenvolvendo essa ação sem que outras regiões sejam prejudicadas”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

A grande operação é executada como reforço às ações de zeladoria executadas em toda a cidade. Diariamente, os mais de 400 servidores da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos atuam em bairros, vias, rotatórias, praças, e outros espaços públicos, garantindo a melhoria no visual desses locais e contribuindo para a preservação ambiental.

“Cuiabá possui mais de 300 bairros e procuramos fazer um planejamento democrático para que todos sejam atendidos. A demanda é extremamente alta e, dessa forma, temos encontrar maneiras de otimizar o nosso trabalho e garantir que a cidade esteja sempre muito bem cuidada”, pontua o adjunto de Serviços Urbanos, Anderson Matos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *