https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-13-at-16.36.33-1.jpeg

PONTE NOVA

Jornalista da TV Vila Real e cinegrafista são atropelados após gravarem matéria sobre risco no trânsito

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

O jornalista da TV Vila Real, José Porto e um cinegrafista da emissora, que não teve a identidade revelada, foram atropelados na última sexta-feira (10), enquanto faziam a gravação de uma matéria sobre o risco de se atravessar próximo a Ponte Nova, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

A gravação foi motivada devido a uma ciclista que havia sido atropelada na região. A mulher foi arremessada da bicicleta e bateu violentamente contra o asfalto. Na queda, teve parte do joelho dilacerado e ficou com o rosto bastante ferido.

A equipe de reportagem então fazia uma reportagem no local, para contar sobre o ocorrido e os riscos de se atravessar na região, que só possui faixa de pedestre em um dos lados.

Ao termino das gravações, os dois profissionais voltavam para o carro e acabaram sendo atropelados.

Dois carros pararam na via para que eles atravessassem, sendo que um motociclista não conseguiu frear a tempo, bateu em um dos veículos e derrubou o jornalista e o cinegrafista.

Ainda no local, José Porto reclamava de muita dor no braço e já apresentava inchaço no membro e também no rosto.

Apesar de algumas dores, o cinegrafista conseguiu se levantar. Com a ajuda de um colega da emissora, eles resolveram seguir até um hospital particular de Cuiabá, onde o jornalista foi atendido.

O motociclista que atropelou os dois também acabou socorrido pelo Samu.

Jornalista da Record e cinegrafista são atropelados enquanto faziam matéria sobre risco no trânsito :: Notícias de MT | Olhar Direto

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de dezembro de 2021 às 13:46:26