https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/pegouuuu.jpg

EM FLAGRANTE

Casal é preso e PM recupera produtos furtados em supermercados no CPA

REPRODUÇÃO

Em ação imediata, a Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (13.12), um casal após furto a dois supermercados na Capital. Na ação criminosa, a dupla furtou diversos pares de chinelo, além de produtos de limpeza.

Segundo informações do boletim de ocorrência, em um grupo de whatsapp formado por comerciantes do bairro CPA, foi notificado que um casal em uma motocicleta teria furtado dois supermercados e fugido do local sentido Avenida Pernambuco.

A guarnição foi acionada e se deslocou até o local, onde, por meio de rondas, conseguiu localizar a motocicleta trafegando entre as Avenidas Pernambuco e Alice.

Em buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém, no momento em que ia ser realizada a busca na motocicleta, a mulher (que fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas que se encontrava desligada) passou a ter comportamento alterado, dizendo que era gestante e investindo contra a guarnição, empurrando e desferindo chutes contra os policiais militares. Nesse momento, foi solicitado apoio às viaturas do 3º BPM e a presença de uma policial feminina no local.

A suspeita foi detida e algemada, e na abertura do baú da moto foi localizada uma sacola com diversos pares de chinelos, produtos de limpeza e alimentos. Foi feito contato com os gerentes dos estabelcimentos comerciais, que verificaram as câmeras de monitoramento, identificaram o casal e reconheceram o material furtado.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de dezembro de 2021 às 18:23:30