https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/maustratos1.jpg

AUDÁCIA CRIMINOSA

Quadrilha invade fazenda e mata porcos com tiros de espingarda

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada desta terça-feira (14) acusado de integrar uma quadrilha que invadiu uma propriedade rural para roubar porcos, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá).

Na ocasião, o suspeito e mais dois comparsas, que fugiram, utilizaram facas e uma espingarda para matar os animais.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta das 22h30 da segunda-feira (13) para atender a ocorrência. Aos militares, o denunciante informou que estava com a família quando ouviu um barulho perto do chiqueiro de sua propriedade.

O homem, saiu para verificar do que se tratava o ruído encontrou três homens armados com facas e uma espingarda. O trio já tinha abatido os suínos. Após a ação criminosa, os suspeitos levaram os animais para um veículo que estava nas proximidades. A vítima reconheceu um dos indivíduos pela voz.

Diante das informações, os militares se dirigiram até o endereço fornecido pela vítima, onde flagraram um veículo Fiat Uno, sujo de barro e com vestígios de sangue no seu interior. Durante a abordagem, os homens que estavam na casa tentaram fugir ao notar a presença dos policiais.

Um dos suspeitos ainda apontou uma arma na direção dos policiais, efetuou um disparo de arma de fogo e conseguiu fugir. No final da busca, apenas um dos suspeitos foi capturado e preso.

Do imóvel foram localizados cinco porcos abatidos.

Não há informações sobre a prisão dos demais suspeitos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de dezembro de 2021 às 19:54:37