https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

TORNOZELADO

Traficante resiste, tenta tomar arma de PM e é baleado no queixo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um homem, de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado na noite desta segunda-feira (13), após resistir a prisão e entrar em luta corporal com um policial militar, no bairro Cascalhinho, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O homem possui passagens por tráfico de drogas e ainda faz o uso de tornozeleira eletrônica, mas no momento da abordagem estava desligado. Outro jovem de 21 anos foi preso e deve responder por tráfico de drogas.

De acordo com informações, o agente realizavam rondas pela avenida Bandeirantes, quando  visualizaram os dois indivíduos em atitudes suspeita.

Um dos homens dispensou uma porção de substância análoga a maconha, e após realizada a busca pessoal, o indivíduo informou ser o dono do entorpecente e ainda confessou que tinha mais drogas na residência.

Diante da informação, a guarnição deslocou até a casa do suspeito no bairro Santa Catarina onde foi localizado uma balança de precisão, dois invólucros de papel filme e ainda um vidro com cerca de seis porções e mais uma quantia esfarelada de substância análoga a maconha.

Com o outro suspeito, a PM apreendeu R$ 80 em moeda fracionada, conduta característica de tráfico de drogas.

Ele resistiu a condução, desobedecendo as ordens emitidas pela PM, e ainda tentou tomar a arma de fogo da polícia.

Diante da situação, a PM fez um disparo de arma de fogo que atingiu o queixo do suspeito. Mesmo baleado o indivíduo fugiu, mas foi encontrado e detido pelos policiais.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, para recebimento de cuidados médicos, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional para cirurgia, ficando custodiado pela polícia.

Em decorrência do disparo realizado pelo cabo, foi instaurado um relatório para apuração de possível crime militar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de dezembro de 2021 às 21:08:53
  • 14 de dezembro de 2021 às 13:21:25