https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Policia-Militar-785x466-1.jpg

FUGA DA ABORDAGEM

Jovem de 18 anos é morto durante perseguição policial em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Roberto Martins de Melo Junior, de 18 anos, morreu baleado após uma perseguição com a Polícia Militar, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, na noite de terça-feira (14). Os motoqueiros fugiram da abordagem policial, dentre eles, um estaria armado e apontou a arma para os policiais, que revidaram atirando. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Segundo informações, a equipe da PM dava apoio aos colegas em uma ocorrência de sequestro quando flagrou um grupo de jovens de motocicleta e uma caminhonete cinza em uma estrada atrás de um condomínio. Eles estavam empinando as motos e alguns estavam sem capacetes.

Assim que visualizaram a viatura, o grupo fugiu em alta velocidade. A equipe policial tentou fazer a abordagem, deu sinais sonoros, luminosos, para que eles parassem, no entanto, eles não obedeceram e continuaram em fuga. Em determinado ponto, dois deles perderam o controle da moto, sendo um menor de 16 anos que foi apreendido no local.

Os outros dois motoqueiros que caíram em seguida conseguiram levantar e correram para um matagal. Outra moto que estava sendo seguida entrou em um quintal, mas o motociclista perdeu o controle e acabou caindo. Ele se levantou com uma arma em punhos e apontou para os policiais.

A equipe atirou contra o rapaz, que ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou um ferimento no tórax do jovem, porém ele já estava sem vida. A Delegacia de Homicídios e Perícia foram acionadas para o caso.

Com Roberto, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com 5 munições.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *