https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/121d9593bbe790068b25f267fbfe9d0c.jpg

BAIRRO GOIABEIRAS

Motorista de Emanuel é sequestrado e obrigado a transferência via pix

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O motorista do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Anderson Henrique Zaniolo, de 38 anos, foi sequestrado na noite desta terça-feira (14), durante uma tentativa de roubo de uma caminhonete no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A dupla de asssaltantes que estava armada fugiu levando uma Amarok, celular, cartões documentos e ainda fizeram transferências via pix e empréstimos bancários por aplicativo.

A ação dos bandidos aconteceu na noite em que a vítima comemorava seu aniversário. Segundo informaçõe, a vítima estava na avenida Floriano Peixoto, perto de um shopping, quando foi abordado pelos assltantes. Um deles estava armado e o colocou no banco traseiro da caminhonete Amarok preta placa QCO-8089.

Já dentro do carro, os suspeitos tomaram o celular da vítima e disseram que iriam fazer um pix. Eles dirigiram até Várzea Grande, onde Anderson foi deixado na BR-070 horas depois. Os bandidos fugiram com a caminhonete, celular, documentos pessoais e outros objetos da vítima, que andou até um posto da rodovia, onde acionou a Polícia Militar.

Ele foi levado para a delegacia, já na madrugada desta quarta-feira (15) e enquanto registrava o Boletim de Ocorrência, constatou que os bandidos solicitaram um empréstimo bancário via aplicativo de celular, além de terem realizado uma transferência de R$ 1 mil via pix para a conta de um homem identificado como Marcos Felipe de Almeida.

O caso foi registrado em Várzea Grande e será encaminhado à Polícia Civil.

Em rondas, as equipes não localizaram os suspeitos. Câmeras de segurança próximas do local onde a vítima foi abordada vão ajudar na identificação dos suspeitos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de dezembro de 2021 às 17:52:32