https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/formatura-totaljuara.jpg

SOLENIDADE

PM realiza formatura de 25 alunos de Escola Estadual Militar de Juara

Deip/PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), realizou a formatura de 25  alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes Cabo Israel Prado de Almeida, na Praça dos Colonizadores, em Juara.

A solenidade reuniu, na última terça-feira (14), estudantes do ensino fundamental e médio, familiares, autoridades militares e civis. O ato solene foi presidido pelo comandante da Deip, coronel Paulo Cesar, que elogiou o trabalho da unidade militar que atende 375 alunos da região.

Durante o evento, alunos da instituição de ensino foram homenageados pela direção da escola por terem sido destaque no ano letivo de 2021 ao alcançar as melhores notas e colocações no vestibular.

O diretor da Escola Militar Tiradentes Cabo Israel Prado de Almeida, tenente–coronel Mário Luiz Pinheiro de Souza, conta que mesmo em um ano desafiador, os estudantes continuaram firmes e dedicados nos estudos, o resultado foi que 11 deles já conseguiram vagas em universidades.

“Esse ano letivo foi desafiador para todos, mas vencemos. A Escola Militar de Juara vem se destacando, tivemos a prova do Ideb e estamos com expectativa de superar a nota do ano passado em que nossa escola obteve a nota mais alta na avaliação no Estado”, afirmou o militar.

O ato solene contou com a presença também do presidente da Câmara de Vereadores de Juara, Leo Boy, do prefeito do município, Carlos Sirena, do comandante do 8º Comando Regional, tenente-coronel Sizieboro Elvis de Oliveira, do comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, tenente-coronel Alex Fontes, dentre outras importantes personalidades.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *