https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/1ee488fec65f51ac2f0f48ab5779f014.jpg

ADIANTAMENTO

Prefeitura de Cuiabá paga 13º para servidores nesta sexta (17)

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou na tarde desta quinta-feira (15), que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos da rede municipal será adiantado para sexta-feira (17). À frente da gestão do Município pela segunda vez, o gestor relembrou que adiantou a quitação de salários em pelo menos 13 ocasiões e que, nunca, atrasou o pagamento do funcionalismo público.

“Temos aqui um compromisso sagrado e uma gratidão eterna. Compromisso sagrado de respeitar, valorizar e estimular o servidor público, maior patrimônio da administração. São os servidores que auxiliam nessa missão tão grandiosa, de cuidar da vida das pessoas, dos mais humildes, dos mais carentes, para que disponham de serviços de qualidade. Graças à boa gestão fiscal da Prefeitura de Cuiabá podermos adiantar o 13º salário e, ainda, iremos impulsionar o segmento econômico”, explicou Emanuel Pinheiro.

O gestor lembra ainda o tratamento respeitoso adotado com aqueles que ajudam a administrar a capital mato-grossense estende-se ainda aos aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana.

A Prefeitura de Cuiabá conta com cerca de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *