https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Quatro-motoristas-sao-presos-por-embriaguez-ao-volante-em-Varzea-Grande.jpg

LEI SECA

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante em Várzea Grande

GGI

Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante, na madrugada desta quinta-feira (16.12), durante a 78ª Operação Lei Seca, realizada na Avenida da FEB, no bairro Manga, em Várzea Grande.

Durante a ação, foram realizados 107 testes de alcoolemia. Destes, 10 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática e dois se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros cinco motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 23 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 51 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Já outros quatro motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não serem habilitados.

Ao todo, 105 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 34 foram removidos, sendo 29 carros e cinco motocicletas e outros 36 autuados. Os agentes recolheram 17 documentos, sendo 10 CNHs e sete Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Sobre a operação

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar de Mato Grosso, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *