https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Sirene-.jpg

SOB INVESTIGAÇÃO

Dois corpos são encontrados em estrada da zona-rural de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

O corpo de dois homens foram encontrados na tarde desta quinta-feira (16), na estrada de uma fazenda, na zona rural da cidade de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A polícia investiga se uma das vítimas se trata de um adolescente de 14 anos, dado como desaparecido há 10 dias.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, por populares que encontraram os corpos caídos na estrada que da acesso à Fazenda Renascer. Quando a equipe policial chegou, encontrou as vítimas mortas.

O primeiro cadáver estava perto da estrada, ao lado esquerdo. Já o segundo, estava perto de uma plantação de soja. A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil acionada. Conforme a PM, não foi possível identificar as vítimas no local.

Está sob investigação se uma das vítimas é um adolescente de 14 anos, dado como desaparecido ainda no dia 6 de dezembro. O outro seria um homem de 26 anos, que também desapareceu no mesmo dia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), e passará por exames. A identidade das vítimas será confirmada com a conclusão do laudo pericial. O caso é investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *