https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/15976104675f3999e3e229e_1597610467_3x2_md.jpg

2 ANINHOS

Filho de Marília Mendonça já sabe da morte da mãe, diz avó

reprodução Instagram

O pequeno Léo Mendonça acabou de completar dois aninhos e ganhou dos parentes uma festa de aniversário comemorado nesta quinta-feira (16).

O filho de Marília Mendonça e Murilo Huff ainda é muito pequeno para entender alguns fatos da vida, mas a família fez questão de explicar da melhor maneira que a mãe dele não iria voltar mais.

Em entrevista para a revista Quem, a família do garoto revelou que, ao falar com o pequeno sobre o motivo da mãe não ter ido mais ao seu encontro, foi porque ela havia virado uma “estrelinha”. Na matéria, a mãe da cantora, dona Ruth, falou sobre o netinho e declarou todo o seu amor pela criança que é um pedaço da Marília que continua presente:

“Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, disse a matriarca saudosa.

Gustavo, irmão da cantora, que agora está investindo na carreira musical, também falou do sobrinho: “Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Léo”, disse o jovem cantor. Dona Ruth completou as falas do filho: “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, afirmou.

Morte de Marília Mendonça

No dia 5 de novembro, Marília Mendonça faria o seu segundo show em Caratinga. O voo estava previsto para aterrissar por volta das 15 horas, mas a cerca de quatro quilômetros do aeroporto, o avião bateu em fios de uma torre de energia elétrica e caiu em uma cachoeira da localidade, matando todos os cinco ocupantes, sendo três passageiros, o piloto e o copiloto da aeronave.

A Cemig (Companhia de Energia de Minas Gerais), confirmou que houve um impacto em uma fiação de torres de energia há aproximadamente 500m do local do acidente. A suspeita é de que a aeronave tenha batido no fio para-raios (que não é energizado), fazendo com que perdesse velocidade e caísse na cachoeira.

A torre de energia fica localizada em um morro, já que o local é cercado de vales e montanhas. Apesar de não estar sinalizada com bolas vermelhas, no entanto, autoridades afirmam que esse tipo de torre não tem a obrigatoriedade de conter as bolas características que auxiliam os pilotos de aeronaves na identificação desses grandes objetos, justamente para evitar um acidente.

A princípio, a assessoria de Marília havia enviado uma nota para a imprensa informando que todos os ocupantes da aeronave haviam sido resgatados com vida após o acidente. A nota foi dada ao vivo no Plantão da Globo, dando esperança para milhões de fãs e para os parentes das vítimas, mas depois a confirmação de que nenhum ocupante da aeronave tinha sobrevivido, ocupou as manchetes de todo o país.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *