https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/b11f319e68b6d87f64bb7434642796c6.jpg

AMIGAVELMENTE

Maisa Silva termina namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro

Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva usou suas redes sociais para revelar, na quarta-feira (15), aos fãs que não está mais namorando. A apresentadora viveu por quatro anos um relacionamento com Nicholas Arashiro, mas há alguns dias ambos preferiram seguir caminhos separados.

“Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, começou.

A famosa explicou que o término aconteceu amigavelmente e sem desentendimentos entre eles. “Terminamos sem mágoas nem brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato de o Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, disse Maisa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO