https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/c19c32fa4f0ab0b102b58340b7b28e73.jpg

PRÊMIO DE R$ 1,5 MILHÃO

Rico confirma favoritismo e é campeão de ‘A Fazenda 13’

reprodução

Favorito de boa parte do público que acompanhou a 13ª edição de “A Fazenda“, da Record, o humorista Rico Melquiades confirmou o que se especulava a seu respeito e se tornou o campeão do reality na noite desta quinta-feira (16), faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Rico surgiu para o grande público em outro reality show, “De Férias com o Ex”, da MTV, e chamou atenção por seu comportamento explosivo e polêmico, tendo protagonizado um sem número de confusões no programa de pegação.

Foi o suficiente para que ele fosse convidado para o reality carro-chefe da Record, onde também entregou muita confusão e tretas com outros participantes, mas também conquistou o público com seu humor debochado, cativando boa parte do público, que acabou votando em peso para transformá-lo em campeão dessa temporada, ao receber 77,47% dos votos na final.

O humorista estava na Roça final contra o ex-BBB e ex-No Limite Bil Araújo, que ficou com o segundo lugar e ganhou um carro 0 km, a ex-modelo e eterna musa da Banheira do Gugu Solange Gomes, que ficou em terceiro, e a influenciadora e empresária Marina Ferrari, quarta colocada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *