https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-17-at-14.08.03.jpeg

Violada Prime traz show nacional de Beline Braga na Vitrinni Music Bar nesta sexta

Estouro no Brasil afora, com o sucesso da pisadinha “Eu que Lute”, o cantor Beline Braga se apresenta, nesta sexta-feira (17.12), a partir das 20h, na maior e mais charmosa casa de shows de Rondonópolis, a Vitrinni Music Bar, localizada na Lions Internacional, avenida mais badalada da cidade. É a Violada Prime, que traz também a dupla sertaneja, sensação do momento, Gustavo e Leandro, fazendo o sertanejo universitário e aquele modão de viola para dançar a noite inteira, e os Djs Valenz e Gui Antony.

Beline Braga é Natã Isli de França, cantor e compositor mato-grossense, de Várzea Grande, e atualmente reside em São Paulo, em contrato com a GKing Producoes. Ele promete um show animado cantando os novos e antigos sucessos, como “Rei do Bitcoin” e “Para”, ambas de sua autoria, gravadas pelo produtor musical Fernando Zor, integrante da dupla Fernando e Sorocaba, com o clipe gravado na Festa do Peão de Barretos 2019.

Além de “Medida Protetiva”, outra música de grande sucesso e repercussão, lançada em 2020, entre outras músicas animadas e românticas, no estilo pisadinha e sertanejo universitário, autorais e de seus artistas referenciais, como Luan Santana e Cristiano Araújo.

Em 2021 o BB, como também é chamado, lançou o single “Eu que Lute”, onde o videoclipe teve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, em apenas dois meses. E em maio, Beline lançou “O que Machuca”, com participação da dupla João Bosco e Gabriel, consagrados com o sucesso “Alô ex Amor”.

A dupla Gustavo e Leandro é de Rondonópolis e tem apenas dois anos de parceria, mas cantam profissionalmente há mais de 20 anos. E o sucesso de agora percorre Mato Grosso à fora, onde já se apresentaram até mesmo no Programa do Ratinho, no SBT.

No repertório trazem tudo dentro do sertanejo, desde o romântico, o universitário, e o modão de viola dançante.

Quem apresenta esta linda festa é o locutor de rádio, Léo Rocha.

INGRESSOS

O valor do lote promocional da pista, antecipado, está R$ 20 e R$ 60,00 Área Vip. Os ingressos estão à venda na Vitrinni Music Bar, ou pelo whtasapp: (66) 9697-8634, com entrega gratuita.

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *