https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/3a8eec52c697629ed2fde39316a2aa57.jpg

ASSISTA IMAGENS

Idosa de 66 anos morre atropelada na avenida Júlio Campos em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma idosa identificada como, Maria Hermínia da Costa Faria, de 66 anos, morreu enquanto tentava atravessar a avenida Júlio Campos em Várzea Grande, ao ser atropelada por uma motocicleta pilotada por Mauro Inácio de Oliveira, de 55 anos. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com informações da Guarda Municipal (GMVG), a mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do município, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

O piloto da moto também ficou ferido e foi levado para atendimento médico. Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi ao hospital para realizar o teste de alcoolemia, mas o homem estava ferido na região da boca e o teste não pode ser feito.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da idosa.

“Minha madrinha sua missão encerrou aqui na terra, sinto orgulho de falar da senhora, mulher guerreira, batalhadeira, nunca vou esquecer da senhora. O que a senhora fez para mim e minha filha Deus vai dar bom lugar pra senhora”, disse a afilhada de Maria, em um dos post.

A Deletran investiga as causas do acidente.

Veja vídeo do acidente:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de dezembro de 2021 às 17:56:11