https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/1ee488fec65f51ac2f0f48ab5779f014.jpg

SERVIDORES MUNICIPAIS

Prefeitura de Cuiabá antecipa salário de dezembro para esta quinta (23)

PREFEITURA DE CUIABÁ / FERNANDA LEITE
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, autorizou a antecipação do pagamento da folha salarial referente ao mês de dezembro para quinta-feira (23). Os salários dos mais de 16 mil colaboradores ativos e inativos gerará uma movimentação financeira na economia da Capital em R$ 105 milhões.

“Quinta-feira (23), o salário está na conta. Antecipamos o salário como gesto de gratidão e respeito por tudo que os servidores realizam por nós. É muito importante para o gestor ter o apoio dos servidores públicos, porque são eles que estão lá na ponta falando com o cidadão, seja o médico (a), enfermeiro (a), a (o) assistente social, o dentista (a), o atendente da Habitação, da Secretaria de Mobilidade (Semob) e todos os outros não citados aqui. Sempre digo, não quero o servidor atrás de mim, mas sim, ao meu lado, fazendo muito por Cuiabá”, comentou o prefeito da Capital.

Esse é o 59º mês, que o prefeito Emanuel quitou a folha salarial e vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores que é realizado sempre no último dia útil do mês.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *