https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/926377772b27c16865bdb269890f3549.jpg

TRAGÉDIA NA PISTA

Batida mata família carioca que estava de mudança para VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um acidente na BR-163, em Mato Grosso do Sul, matou pai, mãe e duas filhas, que estavam de mudança para Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A família era do Rio de Janeiro e estava de mudança para a região metropolitana de Cuiabá, quando o acidente aconteceu nesta terça-feira (21).

As vítimas foram identificadas como Gutemberg Félix da Silva, sua esposa Priscilla Maurício da Cruz e as filhas do casal, Gabrielly Félix e Melissa Félix, de 11 e 8 anos, respectivamente.

A imprensa de Campo Grande divulgou que o carro em que a família viajava bateu de frente com um caminhão-cegonha, no km 690 da rodovia, entre os municípios de Coxim e Rio Verde. O motorista do caminhão não se feriu. O cachorro da família Félix também morreu na batida.

Testemunhas informaram que o carro de passeio teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a carreta. Acredita-se que o condutor tenha perdido o controle do carro.

Vida nova

Gutemberg já estava morando na cidade de Várzea Grande, onde há alguns dias conseguiu um novo trabalho. Ele viajou para o Rio de Janeiro para buscar a esposa e as filhas.

A família iria começar uma vida nova em Mato Grosso. Já tinham um apartamento e prosperavam os planos para 2022. Os corpos foram levados para o Rio, onde foram velados e sepultados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de dezembro de 2021 às 20:47:44