https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/anderson-zagueiro-susp.jpg

CAPITA

Conceição deixa o Cuiabá e é anunciado pelo Vasco; reforço para série B

Reprodução

Em busca de reforços, o Vasco anunciou, nesta quinta-feira, a sua quinta contratação para a próxima temporada 2022. Trata-se do zagueiro Anderson Conceição, de 32 anos, que rescindiu com o Cuiabá, onde atuou nos últimos três anos, e chega com contrato até o final de 2022.

O defensor tinha mais um ano de contrato com o clube do Mato Grosso, mas disputou apenas três partidas como titular na última edição do Campeonato Brasileiro. Ele rescindiu com o Dourado, que agradeceu pelos serviços prestados, e chega ao Gigante da Colina para um setor que foi o calcanhar de Aquiles do time na temporada.

Anderson Conceição é natural de Caravelas, na Bahia e se profissionalizou pelo Mogi Mirim (SP). Ele acumula passagens por equipes como Bahia, América Mineiro, Joinville, Figueirense, Criciúma e CRB. No exterior, o novo zagueiro cruz-maltino defendeu as cores de Mallorca (ESP), Desportivo Chaves (POR), Philadelphia Union (EUA) e Umm-Salal (CAT).

Em 2019, voltou ao Brasil para atuar pelo Cuiabá e se firmou entre os titulares. Nesse mesmo ano, o experiente defensor assumiu a braçadeira de capitão e liderou o Dourado na campanha que resultou no acesso para a Série A. Em três anos no clube mato-grossense, o zagueiro disputou mais de 100 partidas e conquistou dois títulos, a Copa Verde de 2019 e o Campeonato Mato-Grossense de 2021.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *