https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/8611-saude-divulga-diretrizes-para-atendimento-a-vitimas-de-violencia-sexual.jpg

ABOMINÁVEL

Encapuzado, pai estupra a filha e a amiga dela em Diamantino

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Um homem de 54 anos foi preso, na noite desta terça-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob suspeita de estuprar a própria filha, de 15 anos, e uma amiga dela, idade não revelada. O crime ocorreu na cidade de Diamantino (208 km de Cuiabá).

Segundo a PRF, as meninas estavam dormindo, quando foram surpreendidas pelo agressor, que invadiu o quarto, após pular uma janela da casa. Ele estava encapuzado, com uma faca na mão e uma arma de brinquedo na outra.

O homem agrediu as duas adolescentes com golpes na cabeça e ordenou que a filha amarrasse as mãos da outra com uma fita adesiva, e começou a estuprá-la.

Em seguida, fez o mesmo com a filha. Somado a isso, o acusado ainda dizia que iria matá-las enquanto acariciava as meninas.

Em determinado momento, a adolescente reconheceu o homem como sendo “seu pai” e o enfrentou. Após a luta, as garotas conseguiram imobilizá-lo e acionaram a polícia.

Os agentes foram até o local e prenderam o bandido em flagrante. O suspeito estava dominado pelas meninas e por outros parentes.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Diamantino. Lá, descobriram que já havia uma medida protetiva que o proibia de aproximar-se de sua filha.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *