https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/7f1921e0b74f1523bcb831e869353d20-1.jpg

CHACINA DE NATAL

Bandidos invadem quitinete e executam três no interior de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Imagem Ilustrativa

Criminosos armados invadiram um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Umuarama, no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), e executaram três homens durante a madrugada deste sábado (25). Uma quarta pessoa foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional do município.

As vítimas que morreram foram identificadas como Leandro Nascimento Costa, 35 anos, Daniel Farias, 23 anos e Robert Andrade de Souza, 18 anos. Já Davidson Fernandes da Fonseca, de 30 anos, levou um tiro na cabeça e segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

A suspeita é que e que membros de uma facção criminosa da cidade sejam os autores do crime.

No boletim de ocorrência, a PM aponta que quando chegou ao local encontraram dois homens mortos, sendo que os demais ainda tinham os sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas um deles não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram o isolamento do local para os trabalhos de investigações.

Enquanto os peritos analisaram a cena do crime, os policiais civis buscaram por testemunhas e indícios que pudessem ajudar a identificar os bandidos.

Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. Um laudo técnico deve apontar detalhes de como o crime ocorreu e a causa morte.

O caso é Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *