https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/a011e60a670d15bb3e9d095c23007e74.jpg

ASVENDER DAS LUZES

Município lança “Feliz Natal Cuiabá” e inaugura decoração

PREFEITURA DE CUIABÁ / JULIA MILHOMEN
[email protected]

Gustavo Duarte

Dando continuidade à tradição da gestão Emanuel Pinheiro, a Prefeitura de Cuiabá realizou, na noite desta quarta-feira (22), o “acender das luzes”, da decoração de Natal na praça e no palácio Alencastro.

De acordo com o secretário Municipal de Cultura, Aluísio Leite, o “Feliz Natal Cuiabá” surgiu em parceria com a empresa Águas Cuiabá em um momento que aos poucos a população começa a retomar a normalidade ou ao “novo normal”.

“A festa de Natal desse ano traz esse sentimento de magia, encantamento, esperança e renascimento. Que o Natal seja um momento importante na vida de cada um e que Deus continue nos abençoando”, afirma.

Para o diretor-geral da Águas Cuiabá, William Figueiredo, todos estão carentes de alegria, de felicidade e é isso que o Natal traz, o momento de nos reunirmos novamente com quem amamos. ”Para a Águas Cuiabá é muito importante participar de um projeto como este, não fazemos um trabalho sozinho, somos parceiros e queremos ver Cuiabá crescer e prosperar”, assegura.

Segundo o vice-prefeito, José Roberto Stopa, acender as luzes de Natal é um ato simbólico.

“Esta época do ano é sinônimo de paz e harmonia, espero que no próximo ano tenhamos a superação deste mal que nos assolou pelos dois últimos anos que é a Covid-19 e que possamos ter um 2022 de paz, saúde e progresso”, reforçou.

Maria Helena Silva, moradora do Pedra 90, estava na praça para assistir ao espetáculo. Ela acredita que este é um momento de renovar o espírito natalino e não teria como passar pela praça Alencastro e não encontrar nenhuma decoração. Ela pontuou que mesmo em meio a tantas batalhas que foram enfrentadas neste ano, não podemos perder a fé de que o próximo ano será melhor.

“Esse ano é um ano especial, passamos por dois anos de pandemia, sofrimento, morte, muita gente perdeu família, filho, amigos. Vamos reunir as famílias com segurança, dar um abraço apertado porque o ano passado não pudemos dar”, avaliou.

O evento contou ainda com apresentação do projeto “Piano da Gente”, que apresentou canções natalinas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de dezembro de 2021 às 01:56:17
  • 25 de dezembro de 2021 às 05:50:19