https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/AftmQPm.jpg

COM AJUDA DO PRIMO

Filho ‘não aceita’ relacionamento da mãe e mata o namorado dela

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, identificado como Udilson Alves de Souza, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (27), na zona rural de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada por volta das 10h30, assim que a namorada da vítima chegou em sua casa e encontrou o corpo caído no chão.

A vítima tinha cortes no pescoço, costas e peito. O local do crime foi isolado e a mulher afirmou aos policiais que o autor do crime era seu filho.

Segundo ela, no último domingo (26), o suspeito chegou em casa todo sujo de sangue e ao ser questionado sobre o fato, falou que tinha matado uma galinha.

Após a versão do filho, a mãe desconfiou, já que no dia 25, o filho e o sobrinho brigaram com Udilson. Na confusão, eles trocaram socos e chutes, além de terem ameaçado Udilson. A motivação do crime seria o fato do suspeito não aceitar o namoro da mãe com a vítima.

Na manhã de segunda, quando ela foi para a casa do namorado, chegou e encontrou ele caído na porta de casa. Um dos suspeitos do crime foi visto perto do local. Ele estava nervoso e disse para a tia que estava indo para Sorriso.

A mulher afirmou aos policias que sabia onde o filho estava escondido. Durante saída para as buscas, o acusado foi flagrado correndo para um matagal.

Após acompanhamento, ele foi preso e assumiu a autoria do crime com o seu comparsa.

Porém, afirmou que não sabia onde ele estava. Depois da prisão, o suspeito ficou em silêncio.

O primo segue foragido.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de dezembro de 2021 às 12:17:25