https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/campanha-vacinacao-covid-araguari.jpeg

CAMPANHA

Prefeitura amplia vacinação da Covid no Rio dos Peixes, Aguaçu e Guia

Prefeitura de Araguari/Divulgação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da campanha Vacina Cuiabá: Sua Vida em Primeiro Lugar, ampliou a partir desta terça-feira (28), o processo de imunização nas unidades das comunidades Rio dos Peixes, Aguaçu e de Nossa Senhora da Guia. Mediante a disponibilidade de mais três locais, a Prefeitura de Cuiabá passa a ofertar 26 pontos para vacinação.

O  horário de atendimento às comunidades, nas unidades do Programa Saúde da Família,  é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

“Buscamos garantir mais facilidade e comodidade ao cidadão, para quem está mais distante da área central da cidade. É importante que a população não se esqueça que ainda estamos nessa batalha contra o vírus e suas mutações. A Prefeitura de Cuiabá  segue em monitoramento, via nossos profissionais da Saúde, dos casos registrados para que consigamos evitar mais sofrimento às famílias, aos nossos cidadãos”, declarou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

A campanha Vacina Cuiabá  teve início em 20 de janeiro. Dados da plataforma Localiza SUS, do Ministério da Saúde, apontam que mais de 884.087 mil doses já foram aplicadas desde o início da campanha, em 20 de janeiro, nas unidades básicas e polos distribuídos pela capital.

Foram aplicadas 463.847 (1ª dose), outras 370.082 (2ª dose), além de 32.934 pessoas com a terceira dose. Outras 14.944 pessoas receberam a dose única da vacina e 2.280 pessoas receberam a dose adicional.

Clique  e veja os locais de vacinação e horários

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de dezembro de 2021 às 14:51:29