https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Sem-titulo-22.png

ESTADUAL

Academia anuncia seus primeiros reforços para 2022

A Academia Futebol Clube anuncia nesta terça-feira (28), suas cinco primeiras contratações para 2022: os volantes Wesley Lima e Maranhão, o lateral-esquerdo Guilherme Pereira, o zagueiro Gustavo Gatti e o atacante Matheus Alex.

Formado nas categorias de base do antigo REC e da Academia, Wesley Lima tem 20 anos, pertence ao Grêmio, onde atuou nas últimas duas temporadas pelo Sub-20, e chega por empréstimo até o final do estadual.

Maranhão é velho conhecido do futebol mato-grossense, participou da conquista do acesso para a primeira divisão em 2021, e retorna para a disputa do estadual 2022. O volante tem 29 anos, e acumula passagens pelo União (MT), Operário (MT), Cianorte (PR), Sinop (MT), e Nova Mutum (MT).

Já o lateral Guilherme Pereira, tem 26 anos, começou a carreira no REC, depois passou pela base do Palmeiras, e acumula passagens pela a Luverdense (MT), Uberlândia (MG), foi campeão do Tocantinense em 2020 pela a equipe do Palmas, e chega na Academia após disputar a divisão de acesso do Gauchão pelo Bagé.

Gatti tem 25 anos e é natural do São Paulo. O jogador possui passagens pelo Água Santa, Santacruzense , Apucarana Sports (PR), Nacional (PR) e Atlético Batistense (SC).

O atacante Mateus Alex tem 22 anos, começou a sua carreira no Goiânia, e disputou em 2021 a Copa Federação pela a equipe do Sinop (MT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO