https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/NOTEBOOK.jpg

DEU RUIM

Jovem tenta vender notebook roubado da Seduc e é preso em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Internet / Imagem ilustrativa

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, depois de ser flagrado vendendo um notebook que foi furtado da Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso (Seduc). Por meio de um site de vendas pela internet, o rapaz ofertava o aparelho eletrônico, contudo, disse à polícia que comprou o produto de outra pessoa. O suspeito foi autuado por receptação.

Segundo informações da polícia, os investigadores já estavam em posse das informações de que dois notebooks haviam sido furtados da Seduc. Em investigação, descobriram que um deles estava sendo vendido em um site.

Os policiais se mostraram interessados pelo aparelho e conseguiram, através de fotos, identificar o computador com base na etiqueta com o número de série do eletrônico. Após combinarem o encontro, eles confirmaram que se tratava do notebook roubado da secretaria.

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia, onde confessou ter comprado os notebooks em um grupo de WhatsApp. Com isso, os policiais já descobriram quem foi o vendedor. O Caso é investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de dezembro de 2021 às 22:03:43