https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/MAURO-MENDES.png

CORRIDA ELEITORAL

Três secretários devem abandonar o governo e se candidatar em 2022

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) colocou as cartas na mesa e contou quais foram os secretários de sua gestão que já o comunicaram sobre suas pretensões de disputarem as eleições em 2022. Mendes elencou três gestores pré-candidatos, e mais uma vez não deixou claro se ele próprio concorrerá a reeleição, mas disse que espera que o o governador que ocupar a mais alta cadeira do Paiaguás, seja melhor do que ele foi.

Mendes garantiu que Gilberto Figueiredo (Saúde), Alberto Machado (Esporte e Cultura) e Silvano Amaral (Agricultura Familiar) já o informaram que pretendem disputar o cargo de deputado estadual em 2022, na última terça-feira (28), durante uma coletiva de imprensa no Palácio Paiaguás.

Com o cerco para 2022 cada vez menor o governador não negou, e também não afirmou se concorrerá ao pleito. Por outro lado, afirmou que espera que aquele que ocupar seu posto, apresente um trabalho melhor que o dele.

Eu sempre espero isso e desejo que o próximo governante seja melhor que eu. Se for eu, espero que seja melhor que o Mauro Mendes do primeiro mandato. Se não for eu, aquele que me suceder faça um melhor mandato, porque aí é um jogo do ganha, ganha. O que não pode é andar para trás. Eu peguei um Estado quebrado e está hoje Mato Grosso fazendo algo que pouca gente viu ou ninguém nunca viu. Temos investimentos em todas as áreas dando retorno para a população. Sendo eu ou outro que possa ser melhor”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de dezembro de 2021 às 14:58:42